Atrações, Boston, Pagas

Blue Man Group em Boston

Já viu ou ouviu falar no Blue Man Group?

Há 25 anos atrás, três amigos recém saídos da faculdade e em busca de um emprego dos sonhos (onde pudessem sentir-se bem e realizados), resolveram criar um espetáculo descontraído e divertido. Para esse show, desenvolveram uma personagem careca e azul, que chamaram de Blue Man. Começaram a apresentar-se em um pequeno teatro em New York City, combinando música, cores, tecnologia e comédia. Em pouco tempo já estavam fazendo o maior sucesso com o público e a crítica.

Foto oficial do Blue Man Group
Foto oficial do Blue Man Group

Hoje, os três amigos que começaram a coisa toda são os donos da Blue Man Productions, uma empresa de entretenimento global, que têm a peça Blue Man Group em cartaz em 15 países. Em cada show, sempre um trio diferente de Blue Man se apresenta. Os shows em cada lugar são únicos, mas seguem o padrão criado há anos atrás.

Aqui em Boston, o Blue Man Group fica em cartaz permanentemente no teatro Charles Playhouse.

Fachada da Charles Playhouse
Fachada da Charles Playhouse

Nós assistimos ao espetáculo no ano passado e podemos dizer que é bem diferente, louco e divertido!

Dentro do teatro com o playbook do show na mão
Dentro do teatro com o playbook do show na mão
Uma prévia de como é o espaço
Uma prévia de como é o espaço

A apresentação é super animada, a música e os batuques dos Blue Men tomam conta do ambiente e várias “surpresas” acontecem. Outro fato interessante é que não tem fala no show, apenas sons, então é ótimo mesmo para quem não fala inglês. Não é permitido bater fotos, e mesmo tendo algumas fotos oficiais (e não oficiais) e vídeos rolando aí pela internet, eu recomendo que se você tá pensando em ir, vá com a cabeça limpa. Vá sem saber o que te espera, porque assim é muito mais legal! Sério, sérião!

Mas para matar a curiosidade, abaixo segue um vídeo deles caçando sons pela cidade de Boston. Achei bem engraçadinho.

Curtiu?

O preço dos ingressos no site oficial do show e na bilheteria do teatro varia entre $60 e $120 dólares. Já no Goldstar (site que sempre usamos para comprar ingressos mais baratos), varia de $30 a $70. Bem mais vantagem, né? Clique aqui e garanta o seu 🙂 Ainda é meio caro, eu sei, mas é uma daquelas coisas pra se fazer uma vez na vida!

Ah! Vale dizer também que o show de Boston é continuamente atualizado com novas músicas, novas histórias, novos instrumentos e novas tecnologias. Então rola ir uma vez por ano, por exemplo, pois já será diferente 🙂

ENDEREÇO:
74 Warrenton Street, Boston, MA, 02116.

Té a próxima!

Administradora, eterna estudante, cozinheira nas horas vagas e viciada em maquiagem.