Boston, Onde Comer, Restaurantes

Boston Burger Company: hamburger tamanho jumbo

Se você está conhecendo o nosso blog através desse post, deixa eu te dizer uma coisa: Eu já comi muito hamburger na minha vida. Pra quem nos acompanha à algum tempo, já sabe do meu amor pelo Five Guys, meu desprezo pelo Wendy’s e minha simpatia pelo Shake Shack. Para mim, não basta o sanduíche ser delicioso e ter um preço salgado, não basta ser barato e ser um lixo. Como quase tudo que falamos aqui no blog, nós sempre gostamos mais de opções que se encaixam positivamente no quesito custo/benefício.

BBC - Boston Burger Company
BBC – Boston Burger Company

E quão grata surpresa ter descoberto a Boston Burger Company! Essa rede da região de Boston é famosa pelos seus hambúrgueres generosos (e com ingredientes inusitados), seus frappés monstruosos e um preço na faixa.

Mas para ser sincero com vocês, nós já conhecíamos o BBC, principalmente através do food truck que vemos em alguns eventos pela cidade. Inclusive já tínhamos provado os “burgers” dele em uma ocasião, lá em Revere. Agora, de fato, conhecemos uma das unidades deles e podemos comprovar que o preço baixo e qualidade não fica só na versão móvel da rede.

Unidade móvel do Boston Burger Company. Foto: Boston Burger Company/Facebook
Unidade móvel do Boston Burger Company. Foto: Boston Burger Company/Facebook

O Menu do Boston Burger Company

O menu deles é bem grande, em comparação com o tamanho da rede, e se você quiser conferir tudo, dá uma clicada aqui.

Menu de hamburgeres do Boston Burger Company
Menu de hamburgeres do Boston Burger Company

Acredite no que eu digo: os bichos são grandes. Mesmo os mais simples. O que mais eu posso dizer pra você? Vá lá com fome! Eu já havia comido o Killer Bee e, dessa vez, pedi o Jumbo. Difícil dizer qual dos dois eu gostei mais, talvez o primeiro, principalmente porque me sujei menos (odeio me sujar comendo), não pelo sabor.

The Jumbo
The Jumbo

O André, meu amigo que me acompanhou nessa visita, pediu um Boston Burguer com queijo e cebola e, por ser o mais barato do cardápio, achamos que ia ser pequeno. Ledo engano, ele chegou a deixar um pedaço para trás.

Boston Burger com queijo e cebola
Boston Burger com queijo e cebola

Vale dizer também que todos eles acompanham batata chips. Além disso, você pode escolher entre Baked Beans (feijão cozido e salgado) e Coleslaw (salada de repolho). Para beber, eu pedi uma limonada e o André ficou na água. Para acompanhar toda a brincadeira ainda pedimos uma porção de Sweet Potato Fries (batata doce frita).

Nossa conta lá do BBC
Nossa conta lá do BBC

A visita nos custou $37.46, sendo $2.50 da limonada; $7.50 da batata frita; $15 do meu Jumbo e $10 do Boston Burger do André, e claro, $4.96 de sales tax (impostos). E fomos tão bem atendidos que pagamos os 20% de gorjeta recomendada.

E a gente nem provou os Frappés. Foto: Boston Burger Company/Facebook
E a gente nem provou os Frappés. Foto: Boston Burger Company/Facebook

Endereços e horários de funcionamento

A unidade que nós fomos é a única em Boston e fica no seguinte endereço: 1100 Boylston Street, Boston, MA 02215 – Bem próximo ao Berklee College, final da Newbury Street e Christian Science Plaza.

Para chegar lá de metrô: Linha Verde – B/C/D até a estação Hynes Convention Center. Suba às escadas, vire à esquerda e saia da estação. Siga reto, atravessando o viaduto e dando de cara com um dos prédio da Berklee,  vire à direita atravessando a Massachusetts Avenue e siga em frente. O Boston Burger Company fica bem próximo à esquina, no meio de outros restaurantes.

Se quiser estacionar na região, você já sabe que vai desembolsar uma pequena fortuna. Se quiser economizar um pouco, clica aqui e veja outros estacionamentos próximos.

Ela funciona de segunda à sábado, das 11h30 da manhã até às 23h. Nos domingos, eles estão aberto de meio-dia às 22h.

Há outras duas unidades na região de Boston:

  1. Somerville: Essa é a loja número 1, a original, fundadora! Fica no 37 Davis Square, Somerville, MA 02144 – Ela funciona de segunda à quarta, das 11h00 da manhã até às 22h. Quinta à sábado, das 11h00 da manhã até às 23h. Nos domingos, eles estão aberto de meio-dia às 22h.

    Unidade da Davis Square. A da Boylson Street segue a mesma decoração. Foto: Boston Burger Company/Facebook
    Unidade da Davis Square. A da Boylson Street segue a mesma decoração. Foto: Boston Burger Company/Facebook
  2. Cambridge: Fica no 1105 Massachusetts Avenue, Cambridge, MA 02138 – Ela funciona de segunda à quarta, das 11h00 da manhã até às 23h. Quinta à sábado, das 11h00 da manhã até à meia-noite. Nos domingos, eles estão aberto de meio-dia às 22h.

E aí? Gostou do Boston Burger Company? Já foi lá? Qual você provou? Deixa um comentário aqui embaixo contando a sua experiência. E siga o Roteiros e Relatos também nas outras redes sociais: InstagramYoutubeTwitter e Facebook. Em todas elas, temos conteúdo novo e exclusivo toda semana.

Té a próxima!

Fotógrafo, barbudo, viciado na Craigslist e wikipedia ambulante.