Atrações, Boston, Pagas

Frost Ice Loft, o bar de gelo em Boston

Oi, pessoal!

Hoje vamos mostrar pra vocês um pouquinho de uma atração super diferente aqui em Boston: o FROST Ice Loft, um bar inteiramente mobiliado e decorado com gelo!

Paredes, colunas, cadeiras, mesas, balcão, copos… tudo é feito de gelo. Com exceção do chão e das mantas de pelos, que servem para proteger nossos bumbuns e braços quando nos apoiamos nos móveis, hehehe!

Frost Ice Loft em Boston
Frost Ice Loft em Boston

Apesar de ser um bar de verdade, com menu variado de bebidas, essa visita é uma experiência mais sensorial que gastronômica. E vou explicar o porquê.

Variedade de bebidas
Variedade de bebidas

Tudo começa na recepção, onde você entrega seu ingresso (valores e onde comprar no fim do post), deixa seus objetos pessoais no guarda-volumes e recebe capa térmica e luvas para vestir.

Com a capa e as luvas fornecidas pelo bar
Com a capa e as luvas fornecidas pelo bar

Depois, grupos de no máximo 50 pessoas entram numa salinha climatizada a 17ºC, que prepara o corpo para a queda de temperatura. Fica-se lá por uns 2 minutos, enquanto a equipe do bar explica as regras para os visitantes. Não são muitas, lembro apenas da principal, que é: não lamber as paredes e móveis, pois sua língua pode ficar grudada 😜

E aí você é liberado para entrar no bar. Lá dentro, a temperatura é de -6ºC. Dá pra ficar quanto tempo quiser, mas a maioria das pessoas não passa dos 45 minutos. Por mais que a capa e as luvas ajudem, se você for no verão, estará vestindo sandálias, bermuda, manga curta, então chega uma hora que o frio aperta, não tem jeito…

Comprar bebidas no bar é opcional (dá pra conhecer o local sem consumir nada, apenas pagando o ingresso de entrada). No menu, tem coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, whiskys, vinhos e cervejas locais. E lá você fica à vontade para tocar nas esculturas de gelo, fazer fotos e vídeos, sentar nas mesas, dançar (sempre tem uma musiquinha animada tocando), e assim vai…

O bacana das bebidas é que elas também vêm num copo de gelo
O bacana das bebidas é que elas também vêm num copo de gelo

Eu acho que super vale a ida, para quem nunca esteve num bar de gelo. É diferente, é divertido (principalmente se você vai com família ou amigos) e um passeio relativamente rápido, que dá pra encaixar na agenda de quem está turistando na cidade.

Minhas companhias: Lovani, Lala e Silene
Minhas companhias: Lovani, Lala e Sirlene

Informações

O Frost Ice Loft fica no Faneuil Hall Marketplace (Endereço exato: 200 State Street, North Building, 3º piso mas a entrada é no térreo, na saída que vai pro Christopher Columbus Park).

Os ingressos custam $12 para adultos, $10 para idosos (maiores de 62 anos) e $6 para crianças menores de 12 anos. Aniversariantes do dia não pagam. Assim como, aos domingos, menores de 15 anos não pagam.

É preciso apresentar documento de identificação para entrar. Menores de 21 anos são permitidos apenas até às 18h (e acompanhados de adultos). E, repito, independente da idade, todo mundo precisa apresentar seu passaporte ou sua ID americana.

Para comprar o ingresso, você já escolhe a data que quer ir, nesse link. Nos dias de muito movimento, as entradas são feitas a cada meia hora, por isso eles já pedem pra reservar antes, assim você garante seu horário. Nós estávamos num grupo pequeno (4 pessoas), fomos num horário bem vazio e entramos assim que chegamos, antes da reserva. Quem quiser economizar, nós temos um link com desconto, clicando aqui.

O bar tem horários de funcionamento diferentes no verão e no inverno:

  • Verão (de maio a outubro): Segunda à quinta, das 12h às 21h; Sexta e sábado, das 12h às 22h; Domingo, das 12h às 20h.
  • Inverno (de novembro a abril): Segunda à quinta, das 15h às 21h; Sexta e sábado, das 12h às 22h; Domingo, das 12h às 20h.
Não me perguntem porque eu estava abraçando o bloco de gelo!
Não me perguntem porque eu estava abraçando o bloco de gelo!

É isso, povo! Espero que tenham curtido mais essa atração de Boston. E confiram outros posts sobre a cidade aqui.

Beijo e até a próxima! 😘

Administradora, eterna estudante, cozinheira nas horas vagas e viciada em maquiagem.