Boston, Compras, Roupas

Vídeo: Tour pela H&M

Oi, pessoal! Tudo bem?

A pedidos, gravamos um vídeo mostrando as duas lojas H&M da região central de Boston. (Nota: Infelizmente, uma das lojas que mostramos no vídeo – a de Downtown Crossing – fechou em 2017. Mas a outra em Back Bay, pertinho da Copley Square, continua aberta. Por isso o vídeo e o post continuam aqui para vocês). O endereço completo dessa loja em Back Bay está no fim do post.

Pra quem não sabe, a H&M é uma loja fast-fashion, nascida na Suécia e presente em 61 países, em todos os continentes. Apesar de ser europeia, os Estados Unidos são o país com o maior número de lojas, 431 no total.

Na América do Sul, dá pra encontrar H&M no Peru e no Chile. Ela já ensaiou a ida para o Brasil, em 2014, mas desistiu em virtude dos altos custos de instalação e do medo de concorrer com as gigantes Renner, C&A e Riachuelo. Uma pena!

Aqui nos EUA, eu a considero concorrente da Forever 21, e no Brasil, acho que se parece mais com a C&A, em termos de estilo (roupas mais moderninhas), qualidade e preço.

Pra quem estiver com viagem marcada, pra Boston ou qualquer lugar do mundo que tenha H&M, não deixem de dar uma espiada! Abaixo, uma amostra do que encontrar nessa loja 🙂

Endereço:

  • 100 Newbury St, Boston, MA 02116.

Também já mostramos a Newbury Street, famosa rua de compras de Boston, nesse vídeo aqui.

== Acesse o Roteiros e Relatos também nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Té a próxima! 😉

Administradora, eterna estudante, cozinheira nas horas vagas e viciada em maquiagem.